plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CÍRIO 2019

Capital paraense tem vias interditadas para procissões do Círio de Nazaré

Para garantir a organização e segurança durante as principais procissões da 227ª edição do Círio de Nazaré, a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Pará (Segup) realizará, durante a Operação Círio 2019, o fechamento de diversas vias da capita

Imagem ilustrativa da notícia Capital paraense tem vias interditadas para procissões do Círio de Nazaré camera DOL

Para garantir a organização e segurança durante as principais procissões da 227ª edição do Círio de Nazaré, a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Pará (Segup) realizará, durante a Operação Círio 2019, o fechamento de diversas vias da capital paraense para a circulação de veículos.

Ao todo, 43 cruzamentos serão interditados em horários e dias distintos. Os fechamentos estarão identificados com faixas informativas. O fluxo sofrerá alteração em determinados horários, em vias próximas de onde ocorrerão a Moto Romaria, Trasladação e Círio, a partir de 5h da manhã de sábado (12). A liberação será feita após o término da procissão do Círio, no domingo (13).

Atenção motoristas! Acompanhe o trânsito em tempo real e em casos de congestionamentos, procure por vias alternativas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Trânsito

Leia mais notícias de Trânsito. Clique aqui!

Últimas Notícias