plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TRÂNSITO

Protesto de taxistas interdita rua do Aeroporto de Belém

Um protesto de taxistas interditou a frente do Aeroporto Internacional de Belém, no bairro de Val-de-Cans, em Belém, na noite desta terça-feira (8). Após o ato em frente ao Aeroporto, os manifestantes seguiram em carreata pela avenida Pedro Álvares Cabral

Imagem ilustrativa da notícia Protesto de taxistas interdita rua do Aeroporto de Belém camera Via WhatsApp

Um protesto de taxistas interditou a frente do Aeroporto Internacional de Belém, no bairro de Val-de-Cans, em Belém, na noite desta terça-feira (8).

Após o ato em frente ao Aeroporto, os manifestantes seguiram em carreata pela avenida Pedro Álvares Cabral com destino ao Hangar Centro de Convenções, na avenida Dr. Freitas, por volta das 21h30.

De acordo com informações apuradas com testemunhas, o taxistas reivindicam igualdade de obrigações, a exemplo de pagamento de impostos, de motoristas que realizam transportes por aplicativos.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Trânsito

Leia mais notícias de Trânsito. Clique aqui!

Últimas Notícias