plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ACIDENTE

Homem embriagado corre para rua e morre atropelado em Belém

Um homem, que ainda não foi identificado, morreu atropelado por um ônibus na manhã desta terça-feira (08), na travessa Angustura, entre as avenidas Romulo Maiorana e Almirante Barroso, no bairro do Marco, Em Belém.  De acordo com informações de testemunha

Imagem ilustrativa da notícia Homem embriagado corre para rua e morre atropelado em Belém camera Sancha Luna/RBATV

Um homem, que ainda não foi identificado, morreu atropelado por um ônibus na manhã desta terça-feira (08), na travessa Angustura, entre as avenidas Romulo Maiorana e Almirante Barroso, no bairro do Marco, Em Belém.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima, supostamente um morador de rua, aparentava estar embriagada e teria corrido para o meio da rua sem prestar atenção, sendo atingida pelo ônibus da linha Pedreira Nazaré.

Socorrista do Serviços de Atendimento Móvel (Samu) ainda tentaram socorrer o homem, mas ele não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo.

Devido o acidente, o trânsito está complicado nas proximidades.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Trânsito

Leia mais notícias de Trânsito. Clique aqui!

Últimas Notícias