plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MOVIMENTAÇÃO

Acompanhe ao vivo o trânsito em Belém pelas câmeras do Ciop

O trânsito flui bem, nesta quarta-feira (2), em diversos pontos da Região Metropolitana de Belém, de acordo com as câmeras de monitoramento do Ciop, que oferecem atualmente o serviço de imagens online. Acompanhe o movimento do trânsito nas câmeras do Ciop

Imagem ilustrativa da notícia Acompanhe ao vivo o trânsito em Belém pelas câmeras do Ciop camera As câmeras do Ciop é uma nova opção para acompanhar o trânsito aqui no DOL | Divulgação

O trânsito flui bem, nesta quarta-feira (2), em diversos pontos da Região Metropolitana de Belém, de acordo com as câmeras de monitoramento do Ciop, que oferecem atualmente o serviço de imagens online.

Acompanhe o movimento do trânsito nas câmeras do Ciop

Já segundo motoristas que utilizam o aplicativo Waze, há pontos de engarrafamento em trechos da avenida Almirante Barroso, no bairro de São Brás, e na avenida Duque de Caxias, por causa de obras.

Acompanhem os pontos de engarrafamento e escolham as melhores rotas de trânsito.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Trânsito

Leia mais notícias de Trânsito. Clique aqui!

Últimas Notícias