plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
RISCO

Carro pega fogo a poucos metros de posto de combustível em Belém

Um carro foi completamente consumido pelas chamas na avenida Independência, próximo ao cruzamento com a rodovia Mário Covas, no bairro do Coqueiro, em Belém, no início da tarde desta quarta-feira (2). De acordo com informações de testemunhas, o incidente

Imagem ilustrativa da notícia Carro pega fogo a poucos metros de posto de combustível em Belém camera O carro teve perda total e a causa do incidente ainda não foi identificada | Via WhatsApp

Um carro foi completamente consumido pelas chamas na avenida Independência, próximo ao cruzamento com a rodovia Mário Covas, no bairro do Coqueiro, em Belém, no início da tarde desta quarta-feira (2).

De acordo com informações de testemunhas, o incidente ocorreu por volta das 13h. O condutor, que estava sozinho no veículo, iria abastecer em um posto localizado na esquina da Independência com a Mário Covas, mas, poucos metros antes do estabelecimento, o carro começou a expelir fumaça.

O homem desceu do veículo e foi até o posto pedir ajuda, no entanto, nesse curto intervalo de tempo, o automóvel começou a incendiar. Funcionários do estabelecimento ajudaram a conter as chamas. Pouco tempo depois, militares do Corpo de Bombeiros chegaram ao local.

Não houve vítimas no incidente, mas o veículo teve perda total. As causas do incêndio ainda não foram esclarecidas.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Trânsito

Leia mais notícias de Trânsito. Clique aqui!

Últimas Notícias