plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
CAOS NA CIDADE

Protesto de motoristas: trânsito continua paralisado na Almirante Barroso e outras avenidas

O trânsito continua paralisado, na tarde desta terça-feira (1º), no bairro de São Brás, em Belém, por causa de um protesto de motoristas de aplicativos. O ato começou no final da manhã de hoje e afeta o tráfego em vias como as avenidas Almirante Barroso e

Imagem ilustrativa da notícia Protesto de motoristas: trânsito continua paralisado na Almirante Barroso e outras avenidas camera Reprodução @tuwitteredi

O trânsito continua paralisado, na tarde desta terça-feira (1º), no bairro de São Brás, em Belém, por causa de um protesto de motoristas de aplicativos. O ato começou no final da manhã de hoje e afeta o tráfego em vias como as avenidas Almirante Barroso e Magalhães Barata, duas das principais da capital paraense.

Assista ao vivo: motoristas de aplicativo fazem protesto em São Brás

A manifestação dos condutores é contra o cadastramento da categoria: de acordo com decisão da Prefeitura Municipal de Belém, só podem circular pela cidade carros com até sete anos de fabricação. Os motoristas reclamam que a determinação é "abusiva e ilegal".

Dois grupos de motoristas fizeram carreatas pela capital paraense na manhã de hoje: um deles saiu do Mangueirão, e, o outro, do Ver-o-Rio. O destino dos manifestantes era a Praça do Operário, em São Brás, onde permanecem até o início da tarde de hoje.

A estimativa é que 1.500 carros de aplicativos participem do protesto.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Trânsito

Leia mais notícias de Trânsito. Clique aqui!

Últimas Notícias