plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
TRÂNSITO PARADO

Assista ao vivo: motoristas de aplicativo fazem protesto em São Brás

Motoristas de aplicativos protestam na manhã desta terça-feira (1), em Belém. Eles paralisaram diversos pontos da cidade, como a avenida Almirante Barroso, do cruzamento com a Júlio César até a Lomas Valentinas. A manifestação é contra o cadastramento da

Imagem ilustrativa da notícia Assista ao vivo: motoristas de aplicativo fazem protesto em São Brás camera Tiago Furtado/Diário do Pará

Motoristas de aplicativos protestam na manhã desta terça-feira (1), em Belém. Eles paralisaram diversos pontos da cidade, como a avenida Almirante Barroso, do cruzamento com a Júlio César até a Lomas Valentinas.

A manifestação é contra o cadastramento da categoria. Os motoristas reclamam que a determinação da Prefeitura Municipal de Belém é "abusiva e ilegal". De acordo com a decisão da PMB, podem circular pela cidade apenas carros com até sete anos de fabricação.

Assista ao vivo: motoristas de aplicativo fazem protesto em São Brás
📷 |

Dois grupo de motoristas estão em carreata pela cidade. Um grupo saiu do Mangueirão e o outro do Ver-o-Rio. Os dois com destino a Praça do Operário, em São Brás, para seguir até a Prefeitura.

Assista ao vivo: motoristas de aplicativo fazem protesto em São Brás
📷 |

A estimativa é que 1.500 carros de aplicativos participem do protesto.

O DOL tenta contato com o Sindicato de Motoristas de Transporte por Aplicativo e com a Prefeitura de Belém para ouvir posicionamento sobre o caso.

Assista ao vivo: motoristas de aplicativo fazem protesto em São Brás
📷 |

Atenção motoristas, acompanhe o trânsito em tempo real e em casos de engarrafamentos, procure por vias alternativas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Trânsito

Leia mais notícias de Trânsito. Clique aqui!

Últimas Notícias