plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
SUFOCO

Trânsito fica parado na Augusto Montenegro por causa de obras no elevado

O trânsito está completamente engarrafado no cruzamento das avenidas Augusto Montenegro e Independência, na noite deste sábado (21), por causa de obras que estão sendo realizadas no elevado Engenheiro José Augusto Affonso. O trânsito está conturbado no tr

Imagem ilustrativa da notícia Trânsito fica parado na Augusto Montenegro por causa de obras no elevado camera Desde a tarde, o trânsito já se encontrava lento na área. | Twitter Pará Notícias

O trânsito está completamente engarrafado no cruzamento das avenidas Augusto Montenegro e Independência, na noite deste sábado (21), por causa de obras que estão sendo realizadas no elevado Engenheiro José Augusto Affonso. O trânsito está conturbado no trecho desde o início da tarde.

A interdição foi realizada por causa de uma obra da Prefeitura de Belém no elevado. Segundo o portal da Agência Belém, a interdição do trecho será total e o fluxo só será liberado na segunda-feira (23), às 6h.

Ainda de acordo com informações da Agência Belém, em virtude do fechamento, o funcionamento do BRT Belém, hoje, foi até as 14 horas, com a última viagem saindo do terminal Tapanã às 13 horas.

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob) informa ainda que na segunda-feira (23), a previsão é de que o início da operação do BRT seja a partir das 7 horas, quando o elevado for novamente liberado ao tráfego.

“Depois de liberada a interdição total, os serviços vão mudar para o sentido Icoaraci/Entroncamento da pista de concreto, que também vai ficar interditada, da mesma forma como foi no outro sentido. Nessa última etapa, ainda serão realizadas interdições totais nos dias 26 e 27 de outubro e 2 e 3 de novembro”, informa a Prefeitura de Belém.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Trânsito

Leia mais notícias de Trânsito. Clique aqui!

Últimas Notícias