plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MANIFESTAÇÃO

Protesto contra fechamento de abrigo para o trânsito na Senador Lemos

Um grupo de pais e funcionários do Abrigo Especial Calabriano fechou o trânsito na manhã desta quarta-feira (18), na avenida Senador Lemos, no bairro do Telégrafo, em Belém. A manifestação tem a finalidade de chamar a atenção do Governo do Estado, contra

Imagem ilustrativa da notícia Protesto contra fechamento de abrigo para o trânsito na Senador Lemos camera Trânsito nas proximidades do abrigo ficou fechado em razão do protesto | Reprodução

Um grupo de pais e funcionários do Abrigo Especial Calabriano fechou o trânsito na manhã desta quarta-feira (18), na avenida Senador Lemos, no bairro do Telégrafo, em Belém. A manifestação tem a finalidade de chamar a atenção do Governo do Estado, contra o encerramento do convênio com a instituição.

Segundo os manifestantes, o abrigo atende 38 crianças e adultos com deficiência neurológica. O atendimento no local deverá ser realizado até a próxima sexta-feira (20).

O local é administrado pelo Instituto Francisco Perez. Durante o protesto, o trânsito na avenida Senador Lemos com a travessa Djalma Dutra foi fechado.

Veja o Vídeo!

O DOL entrou em contato com a Secretaria de Saúde do Estado do Pará (Sespa) e aguarda um posicionamento sobre a manutenção do abrigo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Trânsito

Leia mais notícias de Trânsito. Clique aqui!

Últimas Notícias