plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VEJA COMO FICA

Interdição em frente ao conjunto Panorama XXI altera linha de ônibus a partir desta terça (17)

A partir desta terça-feira (17), a avenida Augusto Montenegro será parcialmente interditada para a execução da troca da rede de drenagem da rua principal do Conjunto Panorama XXI, na Marambaia, em Belém.Para os serviços serem realizados pela Secretari

Imagem ilustrativa da notícia Interdição
em frente ao conjunto Panorama XXI altera linha de ônibus a partir desta terça
(17) camera Fernando Sette/Comus

A partir desta terça-feira (17), a avenida Augusto Montenegro será parcialmente interditada para a execução da troca da rede de drenagem da rua principal do Conjunto Panorama XXI, na Marambaia, em Belém.

Para os serviços serem realizados pela Secretaria Municipal de Saneamento (Sesan), duas faixas da via serão interditadas, com os veículos podendo trafegar pela faixa que estará liberada e por dentro da canaleta do BRT.

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Senob) informa que a linha que percorre o corredor principal de saída do conjunto Panorama XXI terá seu itinerário alterado.

Os coletivos da linha seguirão pela rua Benjamin, Transcoqueiro, acessando a avenida Augusto Montenegro e seguindo seu destino. No sentido de volta, os ônibus farão o trajeto inverso. A parada de ônibus localizada em frente ao conjunto também será desativada, enquanto a via estiver em obra.

A mudança passa a valer na manhã desta terça-feira, depois das 8 horas, terminado o horário de pico de tráfego na área, e tão logo a Sesan tenha realizado o posicionamento dos bloqueios na via necessários aos desvios.

(Com informações da Agência Belém)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Trânsito

Leia mais notícias de Trânsito. Clique aqui!

Últimas Notícias