Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
27°
cotação atual R$

Notícias / Trânsito

VEJA COMO FICA

Interdição em frente ao conjunto Panorama XXI altera linha de ônibus a partir desta terça (17)

segunda-feira, 16/09/2019, 20:35 - Atualizado em 16/09/2019, 20:59 - Autor: DOL


| Fernando Sette/Comus

A partir desta terça-feira (17), a avenida Augusto Montenegro será parcialmente interditada para a execução da troca da rede de drenagem da rua principal do Conjunto Panorama XXI, na Marambaia, em Belém.

Para os serviços serem realizados pela Secretaria Municipal de Saneamento (Sesan), duas faixas da via serão interditadas, com os veículos podendo trafegar pela faixa que estará liberada e por dentro da canaleta do BRT.

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Senob) informa que a linha que percorre o corredor principal de saída do conjunto Panorama XXI terá seu itinerário alterado.

Os coletivos da linha seguirão pela rua Benjamin, Transcoqueiro, acessando a avenida Augusto Montenegro e seguindo seu destino. No sentido de volta, os ônibus farão o trajeto inverso. A parada de ônibus localizada em frente ao conjunto também será desativada, enquanto a via estiver em obra.

A mudança passa a valer na manhã desta terça-feira, depois das 8 horas, terminado o horário de pico de tráfego na área, e tão logo a Sesan tenha realizado o posicionamento dos bloqueios na via necessários aos desvios. 

(Com informações da Agência Belém)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS