plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
GRAVE ACIDENTE

Caçamba e ônibus com funcionários de empresa colidem no Pará

Uma caçamba de uma empresa de terraplanagem colidiu com um ônibus, na tarde desta segunda-feira (16), na Estrada de Acesso ao Salobo, no município de Parauapebas, sudeste paraense. Há registros de feridos no incidente. De acordo com informações do portal

Imagem ilustrativa da notícia Caçamba e ônibus com funcionários de empresa colidem no Pará camera Via WhatsApp

Uma caçamba de uma empresa de terraplanagem colidiu com um ônibus, na tarde desta segunda-feira (16), na Estrada de Acesso ao Salobo, no município de Parauapebas, sudeste paraense. Há registros de feridos no incidente.

De acordo com informações do portal Pebinha de Açúcar, o acidente envolveu uma caçamba da empresa JM Terraplenagem e Construções e um ônibus de propriedade da empresa Loctur que transportava funcionários de uma empresa terceirizada da mineradora Vale.

Ainda segundo relatos iniciais apurados pelo portal, o motorista da caçamba acabou ficou preso entre as ferragens e alguns trabalhadores que estavam no ônibus sofreram ferimentos leves.

Mais informações em instantes.

(Com informações do portal Pebinha de Açúcar)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Trânsito

Leia mais notícias de Trânsito. Clique aqui!

Últimas Notícias