Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis


23°
R$

Notícias / Trânsito

PROTESTO

Moradores revoltados com lixo interditam via da Cidade Nova

quinta-feira, 12/09/2019, 22:37 - Atualizado em 12/09/2019, 22:51 - Autor: DOL


A via foi parcialmente interditada por entulhos na noite de hoje (12)
A via foi parcialmente interditada por entulhos na noite de hoje (12) | Reprodução/Whatsapp

Revoltados com a quantidade de lixo acumulado em um espaço público na Cidade Nova 5, moradores se organizaram na noite desta quinta-feira (12) e utilizando os entulhos despejados, interditaram a travessa WE 60, esquina com a rua SN 23, como forma de protesto em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém (RMB).

Um morador, cuja identidade decidimos não revelar, afirmou ao DOL que não era a primeira vez que procurou as autoridades competentes para que intensificassem as fiscalizações ao longo do dia, uma vez que, segundo o denunciante, o lixo era despejado não só por quem trabalhava próximo à antiga Feira do 4.

Moradores denunciam descaso da Prefeitura de Ananindeua
Moradores denunciam descaso da Prefeitura de Ananindeua Reprodução/Whatsapp
 

“Nós não temos mais a quem recorrer. Eles jogam os entulhos da feira aqui próximo, resto de animais abatidos e muito caroço de açaí”, desabafa o denunciante, que afirma que moradores que querem denunciar o despejo ilegal é ameaçado por carroceiros. “Tenho vários protocolos aqui de atendimento [da Prefeitura de Ananindeua], mas não temos retorno. Pra mim, não existe fiscalização aqui”, desabafa.



Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS