plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
TRÂNSITO INTENSO

Colisão entre motocicleta e ônibus deixa dois feridos em avenida de Belém

Um acidente envolvendo um ônibus e um motociclista foi registrado na manhã desta terça-feira (10), em Belém. A colisão aconteceu na Avenida João Paulo II, entre as travessas Lomas Valentinas e Angustura. Segundo informações de testemunhas, o motociclista

Imagem ilustrativa da notícia Colisão entre motocicleta e ônibus deixa dois feridos em avenida de Belém camera Reprodução

Um acidente envolvendo um ônibus e um motociclista foi registrado na manhã desta terça-feira (10), em Belém.

A colisão aconteceu na Avenida João Paulo II, entre as travessas Lomas Valentinas e Angustura.

Segundo informações de testemunhas, o motociclista bateu na traseira do ônibus e, com o impacto da batida foi ao chão. Ele e uma passageira que estava na carona da moto ficaram feridos.

Reprodução

Ainda não há agentes da Semob no local. Um pedestre está ajudando a sinalizar a área apontando o fato aos motoristas que passam pelo trecho a desviarem do acidente.

TRÂNSITO

Atenção motoristas, o fluxo de carros segue intenso. Acompanhe o trânsito em tempo real e em casos de congestionamento, procure por vias alternativas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Trânsito

Leia mais notícias de Trânsito. Clique aqui!

Últimas Notícias