plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ACOMPANHE O TRÂNSITO

Livramento: ônibus sofreu pane a poucos metros de passarela e quase foi esmagado

Por pouco, o desabamento da passarela em frente ao colégio Pedro Amazonas Pedroso, na avenida Almirante Barroso, bairro do Marco, em Belém, não resultou em uma tragédia: um ônibus parou a alguns metros da passarela, por problemas mecânicos, minutos antes

Imagem ilustrativa da notícia Livramento: ônibus sofreu pane a poucos metros de passarela e quase foi esmagado camera O incidente poderia ter sido ainda maior caso o ônibus estivesse embaixo da estrutura no momento da queda | DOL

Por pouco, o desabamento da passarela em frente ao colégio Pedro Amazonas Pedroso, na avenida Almirante Barroso, bairro do Marco, em Belém, não resultou em uma tragédia: um ônibus parou a alguns metros da passarela, por problemas mecânicos, minutos antes da estrutura cair, na noite desta sexta-feira (6).

De acordo com relatos de Luís Heleno, socorrista da Samu, o ônibus parou, após quebrar o cabo de embreagem do veículo, a poucos metros da passarela que desabou. Alguns minutos após o problema mecânico, a estrutura cedeu com o impacto de um caminhão que transportava um trator.

Livramento: ônibus sofreu pane a poucos metros de passarela e quase foi esmagado
📷 |DOL

“Quando o ônibus parou naquele lugar [a poucos metros da passarela], porque quebrou o cabo de embreagem, a passarela caiu. Se ele parasse na parada ou seguisse um pouco mais, tinha esmagado o ônibus”, relatou o socorrista.

Um homem estava passando pela estrutura no momento do acidente e sofreu escoriações. Ele foi socorrido e encaminhado ao PSM da 14 de Março.

Trânsito

Por causa do incidente, os dois sentidos da avenida Almirante Barroso estão isolados da passagem Gama Malcher até a avenida Tavares Bastos. Os veículos que transitam pela Almirante Barroso (sentido Belém-Ananindeua) devem se deslocar para a avenida Júlio César ou para a avenida João Paulo II.

Já os veículos que transitam pela avenida Almirante Barroso (sentido Ananindeua-Belém), podem optar pela avenida João Paulo II ou pela avenida Pedro Álvares Cabral.

LEIA TAMBÉM:

Grávida que escapou de ser atingida por passarela desabafa

Prefeitura determina que guindastes removam passarela derrubada na Almirante Barroso

Caminhão derruba passarela na avenida Almirante Barroso

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Trânsito

Leia mais notícias de Trânsito. Clique aqui!

Últimas Notícias