plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ACIDENTE

Caminhão derruba passarela na avenida Almirante Barroso

Um caminhão derrubou uma passarela na avenida Almirante Barroso, em Belém, próximo a Assembleia Paraense, no bairro do Souza, no início da noite desta sexta-feira (06).O trânsito está interditado no local. Até o momento não se tem confirmação de quantas p

Imagem ilustrativa da notícia Caminhão derruba passarela na avenida Almirante Barroso camera O acidente ocorreu logo no início da noite | Via/WhatsApp

Um caminhão derrubou uma passarela na avenida Almirante Barroso, em Belém, próximo a Assembleia Paraense, no bairro do Souza, no início da noite desta sexta-feira (06).

O trânsito está interditado no local. Até o momento não se tem confirmação de quantas pessoas ficaram feridas.

De acordo com informações de uma testemunha, uma mulher se jogou da passarela no momento do acidente e ficou ferida. O estado de saúde dela ainda não foi informado.

Viaturas da Polícia Militar estão no local. Ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também estão no local atendendo os feridos.

Entre eles, uma mulher grávida de seis meses teve de ser socorrida.

A reportagem do DOL está no local e constatou que ainda há riscos de desabamento.

O trânsito está interditado na avenida Almirante Barroso nos dois sentidos. O congestionamento já chega na rodovia BR-316, no sentido de quem entra em Belém, e ao longo da Almirante Barroso.

A Prefeitura de Belém informou que já está com equipes no local.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Trânsito

Leia mais notícias de Trânsito. Clique aqui!

Últimas Notícias