plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ATENÇÃO!

Obra da prefeitura no elevado provoca congestionamento na avenida Augusto Montenegro

Por causa de  serviços de manutenção nas placas de concreto do elevado Engenheiro José Augusto Affonso, que foram reprovadas pelo controle de qualidade da equipe técnica da Prefeitura de Belém, os terminais e estações do Sistema Bus Rapid Transit Belém (B

Imagem ilustrativa da notícia Obra da prefeitura no elevado provoca congestionamento na avenida Augusto Montenegro camera Comus

Por causa de serviços de manutenção nas placas de concreto do elevado Engenheiro José Augusto Affonso, que foram reprovadas pelo controle de qualidade da equipe técnica da Prefeitura de Belém, os terminais e estações do Sistema Bus Rapid Transit Belém (BRT Belém) estão interditados desde o início deste sábado (31).

O elevado, localizado na avenida Augusto Montenegro, foi interditado completamente nos dois sentidos, sendo liberado na segunda-feira, 2, às 6h, quando o Sistema BRT Belém também voltará a operar normalmente.

A suspensão dos serviços do BRT Belém é necessária porque o tráfego das faixas que passam sobre o elevado será desviado para as faixas laterais. Com o maior tráfego nas pistas laterais, que também são mais estreitas, e mesmo com o tempo do semáforo ampliado para quem trafega pela Augusto Montenegro nos dois sentidos, fica impossibilitada a circulação dos ônibus articulados que operam o BRT, que são de maior porte e precisam de faixa segregada para garantir o ganho no tempo de viagem que o sistema promove.

O Terminal São Brás continuará recebendo em sua área externa as linhas comuns que operam para Icoaraci e Outeiro, porém com o pagamento das passagens sendo realizado dentro dos veículos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Trânsito

Leia mais notícias de Trânsito. Clique aqui!

Últimas Notícias