plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
GRAVE ACIDENTE

Viatura da PM colide com ambulância em Vigia e paciente morre

Uma viatura da Polícia Militar colidiu com uma ambulância na rodovia PA-140, próximo à área urbana do município de Vigia, nordeste paraense, na tarde desta terça-feira (27). O paciente da ambulância faleceu com a colisão. De acordo com informações de poli

Imagem ilustrativa da notícia Viatura da PM colide com ambulância em Vigia e paciente morre camera WhatsApp

Uma viatura da Polícia Militar colidiu com uma ambulância na rodovia PA-140, próximo à área urbana do município de Vigia, nordeste paraense, na tarde desta terça-feira (27). O paciente da ambulância faleceu com a colisão.

De acordo com informações de policiais militares, três PMs estavam dentro da viatura que colidiu com a ambulância. Dois agentes tiveram ferimentos leves e um sofreu traumatismo craniano. O policial militar em estado grave foi transferido para Belém.

O paciente que estava na ambulância, que seria um idoso, morreu com a colisão. Os outros ocupantes da ambulância não tiveram ferimentos graves.

As circunstâncias do acidente, que ocorreu por volta das 16h30, ainda são desconhecidas.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Trânsito

Leia mais notícias de Trânsito. Clique aqui!

Últimas Notícias