plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
AVENIDA INDEPENDÊNCIA

Mulher morre atropelada no dia em que comemorava aniversário

Uma motociclista, identificada como Maria Cristina Saldanha Palheta, de 37 anos, morreu atropelada na manhã desta terça-feira (20), na avenida Independência, próximo a Estrada do Guajará, no bairro do Icuí-Guajará, em Ananindeua, Região Metropolitana de B

Imagem ilustrativa da notícia Mulher morre atropelada no dia em que comemorava aniversário camera Levantamento da perícia deve apontar a causa do acidente | Reprodução/Whatsapp

Uma motociclista, identificada como Maria Cristina Saldanha Palheta, de 37 anos, morreu atropelada na manhã desta terça-feira (20), na avenida Independência, próximo a Estrada do Guajará, no bairro do Icuí-Guajará, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém (RMB). A vítima trabalhava como vendedora de frutas e fazia aniversário hoje.

Maria Cristina morreu quando estava indo para o trabalho. Ela seguia pela avenida Independência, quando caiu da motocicleta próximo à estrada do Icuí-Guajará. Testemunhas apontaram duas versões para o acidente: a primeira é de que a vítima teria sido 'fechada' no trânsito por um condutor de um carro; a segunda é de que ela teria se desequilibrado sozinha. Após cair, a mulher foi atropelada.

Testemunhas afirmam que bombeiros ainda tentaram reanimar a mulher, mas ela não resistiu aos ferimentos. Imagens de câmeras de segurança de um posto de combustível próximo ao local do acidente podem ajudar a esclarecer as circunstâncias da morte.

(DOL com informações de Sancha Luna/RBATV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Trânsito

Leia mais notícias de Trânsito. Clique aqui!

Últimas Notícias