plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
FERIMENTOS GRAVES

Homem é atropelado na faixa de pedestre da BR-316

Um homem foi atropelado quando atravessava uma faixa de pedestre, na tarde desta segunda-feira (12), no quilômetro 04 da rodovia BR-316, em frente a um hospital particular. Por volta das 14h50, a vítima já havia sido resgatada por ambulância da Samu. De a

Imagem ilustrativa da notícia Homem é atropelado na faixa de pedestre da BR-316 camera Via WhatsApp

Um homem foi atropelado quando atravessava uma faixa de pedestre, na tarde desta segunda-feira (12), no quilômetro 04 da rodovia BR-316, em frente a um hospital particular. Por volta das 14h50, a vítima já havia sido resgatada por ambulância da Samu.

De acordo com informações de testemunhas, o atropelamento ocorreu por volta das 14h. O homem atravessava na faixa de pedestre, e uma caminhonete que transitava pela via parou para aguardar a travessia.

No entanto, um caminhão que transitava logo atrás da caminhonete não conseguiu parar a tempo e colidiu com o veículo da frente. Com o impacto, a caminhonete atingiu o pedestre.

A vítima teve ferimentos graves, com fratura exposta no braço. Ainda não há informações atualizadas sobre o estado de saúde dele.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Trânsito

Leia mais notícias de Trânsito. Clique aqui!

Últimas Notícias