plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
COLISÃO

Acidente grave deixa uma pessoa ferida no bairro do Jurunas

Um acidente envolvendo um carro e um ônibus deixou o trânsito paralisado na manhã desta segunda-feira (12) na Rua dos Mundurucus com a travessa Honório José dos Santos, no bairro do Jurunas, em Belém.Jurunas: Acidente grave na Mundurucus x Honório José do

Imagem ilustrativa da notícia Acidente grave deixa uma pessoa ferida no bairro do Jurunas camera Equipe do Corpo de Bombeiros e do Samu foram acionadas até o local; causas do acidente ainda são desconhecidas | Reprodução/Vídeo

Um acidente envolvendo um carro e um ônibus deixou o trânsito paralisado na manhã desta segunda-feira (12) na Rua dos Mundurucus com a travessa Honório José dos Santos, no bairro do Jurunas, em Belém.

Ainda não há informações sobre como o acidente - envolvendo um ônibus da linha UFPA Tamoios e um carro de passeio- aconteceu, mas imagens registradas por um cinegrafista amador mostra a vítima sendo retirada das ferragens, muitos curiosos ao redor e o carro completamente danificado.

LEIA TAMBÉM: Ônibus é destruído por fogo em avenida de Belém. Veja o vídeo!

O Centro Integrado de Operações informou ao DOL que uma equipe foi deslocada até o local em conjunto com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Acompanhe o trânsito em tempo real e fuja do congestionamento:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Trânsito

Leia mais notícias de Trânsito. Clique aqui!

Últimas Notícias