plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ACOMPANHE AQUI!

Saída de Belém registra trânsito fluído na noite desta sexta-feira (26)

Atenção, motoristas e passageiros! Quem se prepara para colocar o pé na estrada não deve ter muitos problemas para sair da capital e Região Metropolitana na noite desta sexta-feira (26).De acordo com o boletim emitido pelo Departamento Nacional de Trânsit

Imagem ilustrativa da notícia Saída de Belém registra trânsito fluído na noite desta sexta-feira (26) camera Saída da cidade é tranquila, mas no Trevo de Salinas o fluxo de veículos é intenso | Divulgação/PRF

Atenção, motoristas e passageiros! Quem se prepara para colocar o pé na estrada não deve ter muitos problemas para sair da capital e Região Metropolitana na noite desta sexta-feira (26).

De acordo com o boletim emitido pelo Departamento Nacional de Trânsito na noite de hoje, a saída de Belém apresenta trânsito moderado, mas fluindo bem e sem pontos de lentidão ao longo dos 18 primeiros KMs da rodovia BR-316.

Ainda segundo o informe, não há qualquer informação de acidentes.

Por outro lado, um pouco distante o fluxo de veículos intensifica, principalmente próximo do Trevo de Salinas, no nordeste paraense, maior atrativo dos banhistas.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Trânsito

Leia mais notícias de Trânsito. Clique aqui!

Últimas Notícias