plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TECH

WhatsApp ainda pode enviar a mensagem "apagada para todos". Entenda

O recurso "apagar para todos", do WhatsApp, foi comemorado por diversos usuários que sempre ficavam com aquela sensação de arrependimento após uma mensagem constrangedora ser enviada. Entretanto, uma atualização no aplicativo poderá mudar tudo: com ela, h

O recurso "apagar para todos", do WhatsApp, foi comemorado por diversos usuários que sempre ficavam com aquela sensação de arrependimento após uma mensagem constrangedora ser enviada. Entretanto, uma atualização no aplicativo poderá mudar tudo: com ela, há chances da mensagem apagada ainda chegar aos usuários.

Com a nova atualização, o usuário poderá tentar apagar as mensagens até 1 hora, 8 minutos e 16 segundos após elas serem enviadas. Entretanto, mesmo se você clicar na opção "apagar para todos", a mensagem enviada ainda poderá chegar a alguns destinatários se eles estiverem desconectados, com o celular desligado ou sem sinal de internet, por exemplo. Se o seu contato não ficar online até o fim do mesmo prazo, a mensagem chegará de qualquer jeito.

Segundo o site WA Beta Info, especializado em tecnologia e que divulgou a nova atualização, a medida serve para evitar que usuários apaguem mensagens enviadas há mais tempo, como horas, dias ou mesmo semanas.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Tech

Leia mais notícias de Tech. Clique aqui!

Últimas Notícias