plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TECH

Aprenda como ler suas mensagens do Whatsapp sem que os outros saibam

O Whatsapp mudou o comportamento da civilização, facilitando a comunicação entre pessoas de todo o mundo. No entanto, as vezes, o aplicativo pode ser uma “roubada” graças a famosa "confirmação de leitura", os dois traços azul que surgem quando você lê a m

O Whatsapp mudou o comportamento da civilização, facilitando a comunicação entre pessoas de todo o mundo. No entanto, as vezes, o aplicativo pode ser uma “roubada” graças a famosa "confirmação de leitura", os dois traços azul que surgem quando você lê a mensagem.

Por preguiça ou falta de vontade, muitos acabam não respondendo logo que visualizam a mensagem, deixando o remetente sempre a espera.

E existe alguma maneira de impedir que as pessoas saibam que você leu as mensagens? Sim e mais de uma forma. Confira:

Notificações no WhatsApp ou Messenger

O WhatsApp envia notificações quando você recebe uma mensagem. Graças a isso, elas aparecem na barra de notificação do seu celular. Para não exibir, amplie para ler o que está dizendo, sem ter que abrir a conversa e ser uma vítima da "confirmação de leitura".

Modo avião

Uma maneira também de conseguir isso é no modo avião. Quando você receber a notificação, coloque o celular no modo avião. Isso bloqueará todos os sinais no dispositivo e, portanto, não haverá conexão com a Internet.

Dessa forma, você pode entrar na conversa sem que o aplicativo "saiba" e, portanto, sem que as verificações azuis apareçam. Porém, ao desativar o modo a notificação será enviada.

Desativar diretamente a opção

No WhatsApp você tem a opção de desativar a "confirmação de leitura" em configurações. Mas, se você anular, não conseguirá ver quando outra pessoa ler as suas mensagens.

(Fonte: Techtudo)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Tech

Leia mais notícias de Tech. Clique aqui!

Últimas Notícias