plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
TECH

WhatsApp vai disponibilizar chamadas de voz e vídeo nos grupos

Mark Zuckerberg anunciou novidades para o WhatsApp na conferência F8, realizada pelo Facebook e dedicada a desenvolvedores. A principal delas é que o aplicativo de mensagens ganhará suporte para chat em vídeo em grupos. Atualmente, o WhatsApp tem suporte

Mark Zuckerberg anunciou novidades para o WhatsApp na conferência F8, realizada pelo Facebook e dedicada a desenvolvedores.

A principal delas é que o aplicativo de mensagens ganhará suporte para chat em vídeo em grupos. Atualmente, o WhatsApp tem suporte para conversas por vídeo, mas somente entre dois usuários.

Zuckerberg disse que a função de chat por vídeo será expandida, permitindo conversas por vídeo entre ao menos quatro usuários.

De acordo com o CEO informou que dois bilhões de minutos de conversa por vídeo já foram feitas pelos usuários do aplicativo.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Tech

Leia mais notícias de Tech. Clique aqui!

Últimas Notícias