plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
TECH

Fase do game Super Mário vira pedido de casamento

Um dos jogos mais marcantes da vida de qualquer criança na década de 90 é o game Super Mário, que teve várias versões, como World e Bros. Nisso, um americano aproveitou o lendário jogo para pedir sua namorada em casamento durante uma fase do jogo. As info

Um dos jogos mais marcantes da vida de qualquer criança na década de 90 é o game Super Mário, que teve várias versões, como World e Bros. Nisso, um americano aproveitou o lendário jogo para pedir sua namorada em casamento durante uma fase do jogo. As informações são do canaltech.

O americano Shane Birkinbine construiu uma fase do jogo famoso para pedir a sua noiva, Pam Edwards em casamento. O vídeo rendeu mais de 200 mil visualizações na internet.

Para isso, Shane deu um jeito de utilizar tijolos e caixas com uma interrogação tradicional com a frase “Pam, casa comigo?”

Veja o vídeo

Em meio a risos e lágrimas, Pam aceitou o pedido que não ficou apenas no mundo virtual. A aliança de casamento veio em uma caixa com um cogumelo vermelho, famoso no jogo.

(Foto: Reprodução)

Super Mário teve várias versões e durante alguns anos, a garotada ficava reunida em frente ao vídeo game para tentar zerar o lendário jogo, a não ser que alguma morte pudesse causar mudança no controle da situação, ou melhor, do jogo.

(Com informações do canaltech)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Tech

Leia mais notícias de Tech. Clique aqui!

Últimas Notícias