plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TECH

Site ajuda a criar pegadinhas para 1° de abril

Para os usuários que quiserem criar uma boa pegadinha para esta quarta-feira, 1° de abril, o site Prank.link oferece uma ajuda. Por meio dele, é possível criar notícias falsas e compartilhá-las pelo Facebook. Para criar a pegadinha, são necessários apena

Para os usuários que quiserem criar uma boa pegadinha para esta quarta-feira, 1° de abril, o site Prank.link oferece uma ajuda. Por meio dele, é possível criar notícias falsas e compartilhá-las pelo Facebook.

Para criar a pegadinha, são necessários apenas três passos: basta escolher uma imagem para servir de foto no Facebook, criar um título e também uma descrição para a notícia. Depois disso, é só publicar o conteúdo na rede social e esperar pelos comentários dos amigos.

Ao clicar na falsa notícia, os internautas são levados a uma página de humor. Ela afirma que a notícia não passava de uma pegadinha. Um contador na página ainda permite acompanhar o sucesso da brincadeira.

No dia 1° de abril, a internet vira cenário para diversas pegadinhas de usuários e mesmo de empresas que aproveitam a data. Um exemplo é o Google, que já publicou uma nova funcionalidade no Maps, onde é possível jogar Pac-Man pelas ruas das cidades.

(DOL informações MSN)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Tech

Leia mais notícias de Tech. Clique aqui!

Últimas Notícias