plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MEU DINOSSAURO FAVORITO

Fim de uma era! Yahoo Respostas será encerrado em maio

A rede jurássica está presente na internet desde 2006

Imagem ilustrativa da notícia Fim de uma era! Yahoo Respostas será encerrado em maio camera Comunicado foi anunciado pela empresa nesta segunda (5) | Yahoo Respostas/Divulgação

O Yahoo anunciou na última segunda-feira (5) que irá encerrar a plataforma social de perguntas e respostas, o Yahoo Answers, em 4 de maio. Após o encerramento, os usuários não poderão mais postar perguntas ou respostas no site a partir de 20 de abril.

A rede jurássica está presente na internet desde 2006 para tirar dúvidas de internautas a partir de um sistema simples e intuitivo, que permite que a pessoa faça perguntas sobre qualquer área de conhecimento.

“Lançamos o Yahoo Respostas há dezesseis anos para ajudar as pessoas ao redor do mundo a se conectar e compartilhar informações. Com você e milhões de outros usuários, construímos o melhor lugar na web para fazer e responder perguntas sobre uma variedade de tópicos, criando uma comunidade de compartilhamento de conhecimento global”, anunciou a empresa em comunicado.

“Embora não pudéssemos estar mais orgulhosos do que conquistamos juntos, nós estamos entrando em contato hoje para informá-lo de que decidimos encerrar o Yahoo Respostas em 4 de maio de 2021”, afirma.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Tech

Leia mais notícias de Tech. Clique aqui!

Últimas Notícias