plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
JÁ DISPONÍVEL

Netflix lança recurso que faz download automático de títulos sugeridos

A proposta é facilitar a escolha e o acesso a títulos da plataforma para os usuários quando estiverem sem conexão de internet.

Imagem ilustrativa da notícia Netflix lança recurso que faz download automático de títulos sugeridos camera Novidade já está disponível para celulares Android e deve chegar aos modelos iOS em breve. | John-Mark Smith/Pexels

Foi anunciada nesta segunda-feira (22) pela Netflix a função “Downloads para você” aos usuários que têm acesso à plataforma por meio de smartphones, sejam versões Android ou iOS.

A proposta é facilitar a escolha e o acesso a títulos da Netflix para assistir nos dispositivos móveis quando o usuário estiver sem conexão de internet e se baseia nos históricos e gostos da pessoa.

Netflix lança recurso que faz download automático de títulos sugeridos
📷 |Netflix/Divulgação

A função já está disponível para celulares Android. Já a versão iOS está em fase de testes e deverá ser disponibilizada em breve.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Tech

Leia mais notícias de Tech. Clique aqui!

Últimas Notícias