plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
SEM CONTROLE

Netflix anuncia botão “modo aleatório” para os assinantes

Em algumas atualizações, já será possível experimentar a nova função anunciada pela empresa.

Imagem ilustrativa da notícia Netflix anuncia botão “modo aleatório” para os assinantes camera Ferramenta já passou por testes e estará disponível até a metade de 2021. | Freepik/mohamed_hassa

A Netflix anunciou que todos os assinantes já terão à disposição a opção “shuffle” (“modo aleatório”) até a metade de 2021. A função permite que o usuário deixe a própria Netflix decidir o que será assistido com base no algoritmo.

A atualização tem como objetivo minimizar o tempo que os assinantes costumam levar ao buscar algo para assistir no imenso catálogo. A ferramenta passou por testes e, segundo o chefe de produtos da plataforma, Greg Peters, já é considerada um sucesso.

VEJA MAIS:

“Tem realmente funcionado para nós porque nossos membros podem basicamente indicar que não querem fuçar o catálogo inteiro, apertar um botão, e nós escolhemos um produto para que eles possam assistir instantaneamente”, diz.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Tech

Leia mais notícias de Tech. Clique aqui!

Últimas Notícias