plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TECNOLOGIA

WhatsApp fica para trás e Signal se torna App mais baixado no Play Store

A preocupação com a nova privacidade fizeram com que alguns usuários procurassem alternativas ao WhatsApp

Imagem ilustrativa da notícia WhatsApp fica para trás e Signal se torna App mais baixado no Play Store camera Reprodução

O Signal, o mensageiro que preza pela segurança e privacidade dos usuários, ultrapassou o WhatsApp nos últimos dias e agora lidera a lista dos apps “mais baixados” da Play Store no Brasil. Isso ocorreu pouco tempo depois que o aplicativo de Mark Zuckerberg anunciou a nova política de privacidade, que detalha como a empresa vai compartilhar os dados dos usuários com o Facebook.

LEIA TAMBÉM!

No entanto, a preocupação com a nova privacidade fizeram com que alguns usuários procurassem alternativas ao WhatsApp e o Signal está entre elas. Atualmente, o app está na segunda posição do ranking de programas gratuitos mais baixados da loja do Android, ficando atrás apenas do aplicativo da loja Magazine Luiza.

WhatsApp fica para trás e Signal se torna App mais baixado no Play Store
📷 |Reprodução

Apesar de estar na segunda posição, o Signal está em primeiro lugar em várias partes do mundo. O feito foi comemorado pela conta oficial do aplicativo no Twitter. A empresa revelou que o topo de mais baixados foi conquistado na Índia, Alemanha, França, Áustria, Finlândia, Hong Kong e Suíça.

De acordo com o Sensor Tower, no caso do iOS, o aplicativo ainda não conquistou o topo, mas alcançou a terceira posição dos mais baixados para iPhone e sexta para iPad. Veja como baixar o Signal nos aparelhos Android e iOS.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Tech

Leia mais notícias de Tech. Clique aqui!

Últimas Notícias