plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
INVESTIMENTO

Terminais de ônibus vão receber internet e wifi grátis

Iniciativa faz parte do projeto "Praça Utah" e o primeiro terminal receberá a tecnologia até o final desse ano.

Imagem ilustrativa da notícia Terminais de ônibus vão receber internet e wifi grátis camera Essa é a primeira vez que os ônibus da cidade vão oferecer a tecnologia gratuitamente. | Dragana Gordic/Freepik

Ao todo, 13 terminais de ônibus da cidade de São Paulo irão receber wifi e internet grátis a partir de 2021 como fruto de uma parceria entre a operadora de telecomunicações Linktel e a Unitah Empreendimentos, responsável pela administração dos terminais integrados ao Metrô da capital paulista.

Essa é a primeira vez que os ônibus da cidade vão oferecer a tecnologia gratuitamente. Espera-se que até o primeiro trimestre de 2021 o sistema esteja liberado em todos os pontos, onde circulam mais de 1,5 milhão de usuários por dia.

Jair Bolsonaro veta lei sobre disponibilizar banda larga em escolas até 2024

Aprovado auxílio que dá acesso gratuito de estudantes à internet

A iniciativa faz parte do projeto “Praça Unitah”, que revitaliza as estruturas dos terminais. O primeiro a receber o sinal será o terminal do Tatuapé, até o final de dezembro de 2020.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Tech

Leia mais notícias de Tech. Clique aqui!

Últimas Notícias