plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOVO NORMAL

Pedais ficam no lugar de botões em elevadores de shopping; assista!

Um shopping tailandês em Bangkok instalou pedais para os clientes pisarem, em vez de pressionar os botões, diminuindo o risco de serem expostos a germes.

Imagem ilustrativa da notícia Pedais ficam no lugar de botões em elevadores de shopping; assista! camera Medida em shopping visa diminuir risco de exposição a germes | Reprodução

Autorizado a reabrir as portas no último domingo (17), após a pandemia do novo coronavírus, o shopping Seacon Square, em Bangkok (Tailândia), decidiu trazer novidades para frequentadores de elevadores. O equipamento é comandado por pedais ao invés dos usuais botões.

“Conveniente e seguro. Não é preciso tocar com as mãos”, diz a postagem no Facebook do centro de compras anunciando as novidades pós-coronavírus, numa lista que também inclui o uso indiscriminado de máscaras pelos funcionários e as medidas para assegurar o distanciamento social entre os clientes.

Na mesma cidade, um restaurante reabriu as portas com vários pandas gigantes de pelúcia nas mesas, para relembrar aos clientes a importância do distanciamento.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Tech

Leia mais notícias de Tech. Clique aqui!

Últimas Notícias