Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
31°
cotação atual R$
APROXIMANDO

WhatsApp terá videochamada com mais de quatro pessoas 

terça-feira, 21/04/2020, 11:46 - Atualizado em 21/04/2020, 11:46 - Autor: Com informações Guizmodo UOL


O  WhatsApp está testando aumentar o limite de usuários que podem fazer vídeochamadas, que hoje é de 4 pessoas.
O WhatsApp está testando aumentar o limite de usuários que podem fazer vídeochamadas, que hoje é de 4 pessoas. | Freepik

Vários usuários do WhatsApp tem usado com frequência o recurso de vídeo chamada disponibilizado no aplicativo. Até porque, em tempo de isolamento social, essa parece ser uma das poucas saídas para estar perto de quem gostamos e diminuir as saudades.

Pensando nisso, o WhatsApp está testando aumentar o limite de usuários que podem fazer vídeochamadas, que hoje é de 4 pessoas.

A novidade foi descoberta pela WABetaInfo, que fica de olho nas novidades das versões beta do aplicativo. Ainda não há informações sobre a quantidade exata de participantes serão permitidos após a atualização, que também ainda não tem data para acontecer, mas provavelmente serão mais de 5 usuários por chamada de vídeo. 

A opção de chamadas por vídeo no WhatsApp apareceu apenas em 2016 com essa limitação de pessoas. O Facebook Messenger, irmão do WhatsApp, permite até 50 pessoas por videochamada e costuma ter uma conexão mais estável.

O pessoal do WABetaInfo lembra também que, embora tenham encontrado indícios do novo limite, ainda não é possível incluir mais de 4 pessoas nas ligações – mesmo que você use o app na versão beta.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS