plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
EXPANSÃO

Xiaomi lança nova loja no Brasil com celulares a partir de 700 reais

A gigante chinesa deu mais um grande passo na expansão de sua empresa em terras tupiniquins. A nova loja estará localizada em um shopping em São Paulo e com abertura prevista para o próximo dia 23.Todos os produtos terão redução de 10% nos preços, com alg

Imagem ilustrativa da notícia Xiaomi lança nova loja no Brasil com celulares a partir de 700 reais camera Todos os produtos terão redução de 10% nos preços, com alguns chegando a 50% | Reprodução/Xiaomi

A gigante chinesa deu mais um grande passo na expansão de sua empresa em terras tupiniquins. A nova loja estará localizada em um shopping em São Paulo e com abertura prevista para o próximo dia 23.

Todos os produtos terão redução de 10% nos preços, com alguns chegando a 50%. Essa é considerada a nova fase da operação nacional, que conta com mais de 500 funcionários. São cotados como favoritos a Mi Band, fones de ouvido e, principalmente, os celulares.

Os preços dos aparelhos variam de 699 a 4799 reais e se destacam pela qualidade nas câmeras e no desempenho, tendo em vista que a grande maioria se trata apenas de um intermediário.

Vale lembrar que a inauguração da primeira loja no Brasil atraiu milhares de pessoas.

(Com informações da Veja SP)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Tech

Leia mais notícias de Tech. Clique aqui!

Últimas Notícias