plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
CARA NOVA

Motorola lança nova versão do clássico V3 com tela dobrável. Veja!

Quinze anos depois, o queridinho dos anos 2000 está de volta: o clássico Motorola Razr V3. De cara nova, moderno e com tela dobrável, o smartphone foi lançado pela Motorola nesta quinta-feira (14), nos Estados Unidos (EUA).A previsão é de que o celular ch

Imagem ilustrativa da notícia Motorola lança nova versão do clássico V3 com tela dobrável. Veja! camera Reprodução/Youtube

Quinze anos depois, o queridinho dos anos 2000 está de volta: o clássico Motorola Razr V3. De cara nova, moderno e com tela dobrável, o smartphone foi lançado pela Motorola nesta quinta-feira (14), nos Estados Unidos (EUA).

A previsão é de que o celular chegue ao Brasil em 2020, com valor aproximado de R$ 6,5 mil. A ideia do lançamento é conciliar a tela ampla de um smartphone com a praticidade de celulares menores, mais antigos. A primeira versão do V3, no ano de 2012, foi a segunda mais vendida da Motorola, só perdendo para a linha Moto G.

Motorola lança nova versão do clássico V3 com tela dobrável. Veja!
📷 |Motorola/Divulgação

As duas telas, uma externa (2,7 polegadas) e uma interna (6,2 polegadas), foram feitas com uma espécie de OLED plástico que se movimenta como uma folha de papel. Assim como na primeira versão, também é possível tirar selfies na tela externa.

O Motorola Razr conta com processador intermediário da Qualcomm, um Snapdragon 710 octa-core, sistema Android, 6 GB de RAM e 128 GB de memória interna. Há apenas uma câmera traseira no produto, de 16 megapixels, que funciona tanto quando a tela está dobrada quanto quando está aberta. O produto não tem proteção certificada contra a entrada de água.

Especificações

Processador: Snapdragon 710

Memória RAM: 6GB

Armazenamento :128GB

Tela interna: 6.2 polegadas pOLED HD (2142 x 876)

Tela externa: 2.7 polegadas (800 x 600)

Câmera externa: 16MP, f/1.7

Câmera interna: 5MP

Bateira: 2510mAh

Cartão SIM: eSIM

Sistema operacional: Android 9 Pie

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Tech

Leia mais notícias de Tech. Clique aqui!

Últimas Notícias