plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PREÇO CAMARADA

Mi Band 4: pulseira inteligente da Xiaomi chega oficialmente ao Brasil

A nova pulseira inteligente da Xiaomi está oficialmente disponível no mercado brasileiro. A gigante chinesa anunciou em suas redes sociais o site oficial para comprar a Mi Band 4, com um preço camarada, dentro do esperado diante a cotação atual do dólar:

Imagem ilustrativa da notícia Mi Band 4: pulseira inteligente da Xiaomi chega oficialmente ao Brasil camera Acessório da gigante chinesa chega ao Brasil com um ótimo preço, dentro do esperado pela clientela | Divulgação

A nova pulseira inteligente da Xiaomi está oficialmente disponível no mercado brasileiro. A gigante chinesa anunciou em suas redes sociais o site oficial para comprar a Mi Band 4, com um preço camarada, dentro do esperado diante a cotação atual do dólar: R$ 335 (valor que diminui se for pago em boleto).

Ao ser comprado no site oficial, o usuário terá direito a uma assistência técnica, garantia nacional, nota fiscal e suporte pós-venda. O Mi Band 4 tem 0,95 polegadas de tela colorida Amoled, vidro temperado e resistência à água.

A versão atual é a preta e, entre suas funções, estão o acelerômetro e giroscópio de três eixos, sensores de proximidade capacitivo e de frequência cardíaca, seis modos de treino (esteira, exercício, corrida ao ar livre, ciclismo, caminhada e natação), além de um sistema de monitoramento de passos, distâncias e calorias queimadas.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Tech

Leia mais notícias de Tech. Clique aqui!

Últimas Notícias