Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$
APP REMINI

Conheça o aplicativo que restaura e melhora a qualidade de fotos antigas

sexta-feira, 11/10/2019, 22:32 - Atualizado em 11/10/2019, 22:32 - Autor: DOL


Aplicativo é gratuito e caiu no gosto do povo devido a sua simplicidade
Aplicativo é gratuito e caiu no gosto do povo devido a sua simplicidade | Arquivo Pessoal/Ila Fox

Um aplicativo tem dado o que falar nos últimos dias e tem feito sucesso entre os internautas mais velhos que desejam manter eternizadas as memórias da infância em fotos antigas. Dê adeus às fotos em que você mal consegue enxergar a fisionomia das pessoas ou aquelas em que o rosto sai desfocado. 

“Remini” é o aplicativo que promete não só aumentar a qualidade das imagens, como restaurá-las. Sua fácil usabilidade popularizou a ferramenta, que se aproveita do recurso de inteligência artificial para corrigir imagens embaçadas, danificadas, compactadas ou em baixa resolução.

Um dos usuários do aplicativo, Kentaro Mori, conseguiu restaurar as fotos da família
Um dos usuários do aplicativo, Kentaro Mori, conseguiu restaurar as fotos da família Arquivo Pessoal/Kentaro Mori
 

Os resultados são impressionantes, apesar dos comentários de usuários que alegam que o aplicativo não funcionou corretamente, apresentando em algumas ocasiões um resultado um pouco artificial ou exagerado em fotos muito antigas.

Os interessados podem fazer o download do aplicativo através da Play Store (Android) ou Apple Store (iOS). Ele é gratuito e permite que o usuário edite três fotos por dia. Se quiser usar mais do que isso, deverá pagar pela versão premium. A interface é intuitiva e exige apenas que seja criada uma conta básica (Facebook ou Google) para começar os trabalhos.

(Com informações do O Bom da Notícia)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS