Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$
VULNERABILIDADE

Veja se estão espionando suas mensagens no WhatsApp Web

quarta-feira, 09/10/2019, 11:19 - Atualizado em 09/10/2019, 12:32 - Autor: Com informações do UOL


O WhatsApp Web é a versão mais vulnerável do que para celular
O WhatsApp Web é a versão mais vulnerável do que para celular | Reprodução

Você usa o WhatsApp Web? Sabia que essa é a versão mais vulnerável do que para celular? Vamos te mostra como identificar se estão espionando suas mensagens. As informações são do UOL.

Embora muito útil, no WhatsApp Web qualquer um pode ter acesso à plataforma se você não bloquear seu computador com senha. Se você tem dúvidas se estão tendo acesso às suas mensagens, é possível verificar essa informação pelo aplicativo do WhatsApp em seu celular de duas maneiras.

Quem usa o app em celulares Android, por exemplo, sempre fica sabendo quando uma sessão do WhatsApp Web está ativa, porque uma notificação fica no topo da tela do seu celular até a versão para computadores ser deslogada.

Outra forma de conferir se estão espionando suas conversas é acessando as configurações do aplicativo no smartphone. A dica vale tanto para Android quanto para iOS.

Basta abrir o app, depois vá em "Ajustes". Entre em "WhatsApp Web/Computador", verifique se está escrito "Ativo agora", indicando que o aplicativo Web está aberto naquele aparelho. Para deslogar, é só clicar em "Sair de todas as sessões".

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS