plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
INOVAÇÃO

Xiaomi apresenta tela que envolve todo o celular. Veja!

Não tenho nem capinha pra isso! A Xiaomi apresentou, na terça-feira, 24, um celular com uma tela que envolve quase todo o aparelho.O Mi Mix Alpha possui uma tela única: o visor envolve o smartphone até a parte traseira. Ícones como o nível de bateria

Imagem ilustrativa da notícia Xiaomi
apresenta tela que envolve todo o celular. Veja! camera DIVULGAÇÃO

Não tenho nem capinha pra isso! A Xiaomi apresentou, na terça-feira, 24, um celular com uma tela que envolve quase todo o aparelho.

O Mi Mix Alpha possui uma tela única: o visor envolve o smartphone até a parte traseira. Ícones como o nível de bateria e o de conexão de internet são mostrados na lateral, assim como botões virtuais de volume.

A empresa chinesa afirma que uma das vantagens do modelo é que ele dispensa câmera frontal para selfies. Assim, basta virar o telefone e utilizar o sensor principal, com parte da tela ainda disponível para a visualização.

A câmera principal, desenvolvida em parceria com a Samsung, é de 108 megapixels (MP).

O Xiaomi Mi Mix Alpha conta ainda com processador Qualcomm Snapdragon 855+, conectividade 5G, 12 GB de memória RAM, 512 GB de armazenamento e bateria de 4.050 mAh com carregamento rápido de 40W.

A previsão é de o smartphone entre no mercado, em pequena escala, no final de dezembro, custando aproximadamente 19.999 yuan (moeda chinesa) — cerca de R$ 11,8 mil na cotação atual.

Veja mais:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Tech

Leia mais notícias de Tech. Clique aqui!

Últimas Notícias