plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TECNOLOGIA

Pessoas que usam emojis transam mais, aponta pesquisa

Pesquisadores do Kinsey Institute, nos Estados Unidos, chegaram à conclusão de que o uso de emojis pode estar ligado à frequência de relações sexuais da pessoa.Então, se você é o tipo de pessoa que não conversa sem aquelas figurinhas que viraram moda, sua

Imagem ilustrativa da notícia Pessoas que usam emojis transam mais, aponta pesquisa camera No Brasil, o coração vermelho e o rosto apaixonado são os mais usados, segundo o Google | Reprodução

Pesquisadores do Kinsey Institute, nos Estados Unidos, chegaram à conclusão de que o uso de emojis pode estar ligado à frequência de relações sexuais da pessoa.

Então, se você é o tipo de pessoa que não conversa sem aquelas figurinhas que viraram moda, sua vida sexual pode estar agitada!

Os pesquisadores reuniram 5 mil solteiros e concluíram que o uso de emojis dava mais vantagem na cama. Em destaque, os vegetais que sugerem duplo sentido, como a berinjela e banana. Quanto mais se comunicavam com os ícones, maior o número de parceiros.

Resultado de imagem para emoji berinjela

Por fim, constatou-se que 28% dos solteiros usam a ferramenta na hora da paquera. Para eles, as imagens demonstram emoções e isso facilita a conquista.

Recentemente, o Google constatou que, no Brasil, o emoji mais usado é o coração vermelho, seguido pelos olhos de coração.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Tech

Leia mais notícias de Tech. Clique aqui!

Últimas Notícias