plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DICAS E TRUQUES

Saiba se a sua mensagem do WhatsApp foi lida mesmo sem a confirmação azul

Cansado de não saber quando, de fato, a sua mensagem foi lida ou não? Pois saiba, caro internauta, que existe um truque muito eficaz para descobrir isso.Você já deve saber do famoso recurso dos riscos azuis, que automaticamente confirmam quando a conversa

Imagem ilustrativa da notícia Saiba se a sua mensagem do WhatsApp foi lida mesmo sem a confirmação azul camera É possível descobrir se uma pessoa leu a sua mensagem mesmo quando a confirmação de leitura é desativada | Reprodução

Cansado de não saber quando, de fato, a sua mensagem foi lida ou não? Pois saiba, caro internauta, que existe um truque muito eficaz para descobrir isso.

Você já deve saber do famoso recurso dos riscos azuis, que automaticamente confirmam quando a conversa é aberta e lida no outro lado da conversa. No entanto, há quem o desabilite por 'N' motivos, deixando os autores das mensagens angustiados e sem qualquer tipo de resposta.

Os riscos azuis, se ativados, confirmam quando uma mensagem é lida
📷 Os riscos azuis, se ativados, confirmam quando uma mensagem é lida |Reprodução/Whatsapp

Mas tem um segredo: é possível burlar esse recurso a partir de um simples áudio. Sim, mesmo que a pessoa desative a confirmação de leitura, os arquivos de voz continuam exibindo os vistos azuis quando são ouvidos.

Ou seja, se você enviou uma mensagem e quer garantir que a pessoa a tenha lida, basta enviar um áudio logo em seguida (nem precisa dizer algo relevante). Dessa forma, se os riscos ficarem azuis, eis a prova de que a pessoa com certeza recebeu a mensagem anterior.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Tech

Leia mais notícias de Tech. Clique aqui!

Últimas Notícias