plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ENVIO DE MÍDIAS

Facebook diz que resolveu os problemas, mas não explica motivo de 'bug'

 O Facebook afirmou na noite desta quarta-feira (3) que normalizou os problemas de envio de mídias na rede e também no Instagram e WhatsApp. Os aplicativos apresentaram instabilidade ao longo de todo o dia.“Hoje, mais cedo, algumas pessoas e negócios t

Imagem ilustrativa da notícia Facebook diz que resolveu os problemas, mas não explica motivo de 'bug' camera Reprodução

O Facebook afirmou na noite desta quarta-feira (3) que normalizou os problemas de envio de mídias na rede e também no Instagram e WhatsApp. Os aplicativos apresentaram instabilidade ao longo de todo o dia.

“Hoje, mais cedo, algumas pessoas e negócios tiveram problemas para carregar ou enviar imagens, vídeos e outros arquivos em nossos aplicativos. A situação foi resolvida e normalizada para todos. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente”, afirmou a empresa, em nota no Twitter durante a noite.

Entre os principais problemas relatados pelos usuários das redes sociais estavam o de mídias, como fotos, vídeos, áudios e figurinhas (no caso do WhatsApp).

O Facebook não explicou o motivo da instabilidade.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Tech

Leia mais notícias de Tech. Clique aqui!

Últimas Notícias