plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
SEXO

Quanto tempo dura a penetração? Até quando a ejaculação é precoce? Saiba as respostas

A sexóloga Ana Canosa explica os homens podem ter problema de saúde, físico ou psicológico

Imagem ilustrativa da notícia Quanto tempo dura a penetração? Até quando a ejaculação é precoce? Saiba as respostas camera Freepik

Você sabe quanto tempo dura a penetração? Especialistas afirmam que a ereção precoce ou ereção por tempo indefinido podem ser são sinais de que pode haver algum problema de saúde, físico ou psicológico.

De acordo com levantamentos, estima-se que cerca de 25% da população masculina tenha ejaculação precoce, sendo que alguns homens chegam ao orgasmo até um minuto após o início do estímulo sexual.

Também tem aqueles homens que mantem a ereção por tempo indefinido, até desistirem da relação sexual, sem chegar ao clímax.

Segundo a sexóloga Ana Canosa, o tempo médio de penetração em uma relação sexual varia de 7 a 10 minutos (média da população geral). A ejaculação passa a ser considerada precoce caso ela aconteça em até 1 minuto, contando do início da penetração ou da estimulação manual ou oral até o orgasmo.

Em relação a demora na ejaculação, a sexóloga explica que pode ser uma disfunção, tendo o homem um período muito longo, e por isso não consegue se excitar suficientemente a ponto de disparar o orgasmo, e acabam desistindo da relação sexual.

Mas vale ressaltar que nem todos os homens que demoram para ejacular tem ejaculação retardada, pois tem aqueles que têm uma latência mais longa e estimulam ainda mais isso, treinando para manter a ereção.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Te Cuida

Leia mais notícias de Te Cuida. Clique aqui!

Últimas Notícias