plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ABASTECIMENTO INTERROMPIDO

Cosanpa: veja datas de obras no Umarizal, Nazaré e Reduto

será necessário interromper o abastecimento de água apenas no período noturno, das 22h às 5h

Imagem ilustrativa da notícia Cosanpa: veja datas de obras no Umarizal, Nazaré e Reduto camera Trabalho é de interligações da obra de substituição da rede de fornecimento | Marcelo Seabra / Ag. Pará

A Companhia de Abastecimento do Pará (Cosanpa) continuará nas próximas semanas as interligações da obra de substituição da rede de fornecimento de água nos bairros Umarizal, Nazaré e parte do Reduto, em Belém.

Devido a esse serviço, será necessário interromper o abastecimento de água apenas no período noturno, das 22 às 5 h do dia seguinte.

Programação para o mês de abril:

Dias 12, 13 e 14 - segunda, terça e quarta-feira;

Dias 19 e 20 - segunda e terça-feira;

Dia 22 - quinta-feira;

Dia 26 - segunda-feira;

Dias 28 e 29 - quarta e quinta-feira.

Pelas redes sociais da Companhia, os usuários serão informados semanalmente sobre as interrupções. Nos dias de serviço, o fornecimento de água voltará à normalidade a partir das 5 h, de forma gradativa. No restante do dia, o abastecimento será normalizado na área.

Usuários que tiverem caixa-d'água poderão encher os reservatórios para evitar o desabastecimento no período das interligações. Os trabalhos podem ser cancelados em caso de mau tempo, impossibilidade de execução com segurança para todos os trabalhadores ou fatores externos que impeçam a realização no prazo programado.

O atendimento ao usuário da Cosanpa funciona pelo telefone 08007071195 ou pelo chat do site www.cosanpa.pa.gov.br, todos os dias da semana, sem interrupção. Para o atendimento é preciso o usuário apresentar o número de matrícula.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Serviço

Leia mais notícias de Serviço. Clique aqui!

Últimas Notícias