plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
PROCEDIMENTO

Saiba como atualizar o seu cadastro do Caixa Tem

A orientação é que todos atualizem para o recebimento dos benefícios.

Imagem ilustrativa da notícia Saiba como atualizar o seu cadastro do Caixa Tem camera Atualização é necessária. | Leonardo Sá/Agência Senado

A Caixa Econômica Federal (CEF) anunciou, nesta quinta-feira (11), que será feita uma atualização cadastral do Caixa Tem de forma escalonada, seguindo o mês de nascimento dos clientes.

A orientação é que os usuários façam a atualização do cadastro no aplicativo.

A atualização cadastral será realizada de forma escalonada, seguindo o mês de nascimento dos clientes. A partir deste domingo (14) devem efetivar a atualização os usuários nascidos em janeiro. No dia 16 de março, os nascidos em fevereiro e no dia 18, os nascidos em março. A atualização segue esta sequência até o dia 31 de março, com os nascidos em dezembro.

Veja o cronograma completo:

Saiba como atualizar o seu cadastro do Caixa Tem
📷 |

Como atualizar?

O objetivo da atualização dos dados é oferecer “mais segurança e praticidade aos clientes”. A atualização é feita totalmente pelo celular e não é preciso ir até uma agência do banco. Basta acessar o aplicativo e seguir as orientações.

Depois, acessar a conversa “Atualize seu cadastro” no aplicativo e enviar a documentação solicitada: foto e documentos pessoais (RG, CPF e comprovante de endereço).

O envio deve ser feito pelo celular e o banco ressalta que todos os usuários atualizem para recebimento de benefícios.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Serviço

Leia mais notícias de Serviço. Clique aqui!

Últimas Notícias