plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PROGRAME-SE!

Belém recebe feira da agricultura familiar nesta quinta-feira (28)

Estarão à venda frutas e verduras, legumes, farinha, tapioca, peixe, camarão, queijos, além de cosméticos naturais, desenvolvidos de forma sustentável.

Imagem ilustrativa da notícia Belém recebe feira da agricultura familiar nesta quinta-feira (28) camera Os produtores oferecem facilidades no pagamento, que pode ser em dinheiro ou no cartão. | Arquivo/Ascom Emater

Uma feira da Agricultura Familiar será realizada na próxima quinta-feira (28), a partir das 8h, na sede da Procuradoria-Geral do Estado (PGE), bairro da Batista Campos, em Belém. A edição é promovida pela instituição e realizada uma vez ao mês.

Participam produtores do município de Santa Izabel do Pará, assistidos pela Empresa Técnica e Extensão Rural do Estado do Pará (Emater), na Região Metropolitana de Belém (RMB).

Entre os produtos oferecidos, estarão à venda frutas e verduras, legumes, farinha, tapioca, peixe, camarão, queijos, além de cosméticos naturais, desenvolvidos de forma sustentável.

Os produtores oferecem facilidades no pagamento, que pode ser em dinheiro ou no cartão.

SERVIÇO - A feirinha tem como objetivo incentivar a agricultura familiar, no horário de 8h às 12h, no estacionamento da Procuradoria na Rua dos Tamoios, nº 1.671, no bairro de Batista Campos, em Belém.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Serviço

Leia mais notícias de Serviço. Clique aqui!

Últimas Notícias