plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ATENÇÃO!

O que você precisa ter em mãos para a retirada de documentos?

Aproveite a informação e leve o que é necessário dentro de uma pasta ou envelope, para deixar tudo bem organizado.

Imagem ilustrativa da notícia O que você precisa ter em mãos para a retirada de documentos? camera Nesta terça-feira (12) ação em Belém tem serviço gratuito de emissão de documentos | Reprodução

Em comemoração aos 405 anos de Belém, serão realizados vários procedimentos de cidadania na capital paraense, nesta terça-feira (12). Uma delas vem da Defensoria Pública do Estado (DPE) que também vai oferecer serviços gratuitos para a população como a retirada de documentos.

O programa Balcão de Direitos vai disponibilizar emissão de 1ª e 2ª vias de certidão de nascimento e CPF, fotografia 3x4, atendimento jurídico e 2ª via de certidão de óbito, na Aldeia Cabana, bairro da Pedreira.

Mas você sabe quais documentos são necessários ter em mãos para realizar esses procedimentos?

Anota aí:

De acordo com informações da DPE, para a emissão de 2ª via de certidão de nascimento ou óbito é preciso levar a xerox da certidão ou da identidade.

Já os documentos necessários para emissão da 2º via do CPF, são precisos: título de eleitor, para maiores de 16 anos, certidão de nascimento ou identidade e comprovante de residência.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Serviço

Leia mais notícias de Serviço. Clique aqui!

Últimas Notícias