plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
PROGRAMAÇÃO ABERTA

Programe-se: estudantes terão aulão online para o Enem

O aulão é promovido pela EGPA, em parceria com a Seduc, como parte do programa Formação de Professores do Ensino Médio (Forpem).

Imagem ilustrativa da notícia Programe-se: estudantes terão aulão online para o Enem camera Enem será realizado nos dias 17 e 24 de janeiro. | Tânia Rêgo/Agência Brasil/Arquivo 2019

Atenção, candidatos do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem)! Aqueles que desejam reforçar os conhecimentos para o grande dia pode contar com o aulão online que será realizado na próxima quarta-feira (13), a partir das 22h, e transmitido abertamente no Youtube.

Está chegando a hora! Confira as dicas para arrasar no Enem

A programação será aberta e transmitida no canal do Youtube da própria EGPA. Enquanto isso, cerca de 15 alunos das escolas estaduais José Valente Ribeiro e Camilo Salgado estarão presentes no auditório no dia do aulão.

  1. Datas das provas do Enem devem ser mantidas
  2. Justiça pode suspender realização do Enem por "segunda onda"
  3. Entidades estudantis querem novo adiamento do Enem por causa da pandemia

A iniciativa é da Escola de Governança Pública do Estado do Pará (EGPA), em parceria com a Secretaria de Estado de Educação (Seduc), como parte do programa Formação de Professores do Ensino Médio (Forpem).

SERVIÇO - As disciplinas ministradas integram as áreas de conhecimento aplicadas no Enem, que será realizado nos dias 17 e 24 de janeiro. Veja abaixo a programação completa:

22h às 23h30 – Linguagens

23h30 à 01h – Ciências Humanas

01h às 02h30 – Redação

02h30 às 04h – Ciências da Natureza

04h às 05h30 – Matemática

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Serviço

Leia mais notícias de Serviço. Clique aqui!

Últimas Notícias