plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
SEPARE OS BALDES

Bairros de Belém e Ananindeua ficarão sem água no final da noite de hoje (3)

Uma manutenção emergencial no sistema será a causa do abastecimento; a previsão é que o trabalho seja concluído por volta de 5h desta sexta-feira (4).

Imagem ilustrativa da notícia Bairros de Belém e Ananindeua ficarão sem água no final da noite de hoje (3) camera Falta d'água vai atingir bairros e conjuntos da Grande Belém | Reprodução

Mais de 20 bairros ficarão sem água a partir da noite desta quinta-feira (3), segundo informou a Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa).

O motivo seria uma manutenção emergencial do sistema no Complexo Bolonha, responsável por abastecer boa parte da capital paraense e de conjuntos da Região Metropolitana.

Os serviços serão iniciados a partir das 23h30 de hoje e a previsão é que sejam concluídos por volta de 5h desta sexta-feira (4), com o abastecimento retomando gradativamente.

A interrupção irá afetar os bairros: Batista Campos, Jurunas, Guamá, Cremação, Condor, Marco, Souza, Curió-Utinga, São Brás, Fátima, Canudos, Pedreira, Marco, Terra Firme, Telégrafo, Sacramenta, Barreiro, Marambaia, Souza, Val de Cans, todos em Belém, além de partes dos bairros Coqueiro, Atalaia, Guanabara, os conjuntos Cidade Nova e Guajará, em Ananindeua.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Serviço

Leia mais notícias de Serviço. Clique aqui!

Últimas Notícias