plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
SERVIÇO

Segundo turno: saiba como consultar o seu local de votação

Você nem precisa saber o seu número do título de eleitor para fazer consulta.

Imagem ilustrativa da notícia Segundo turno: saiba como consultar o seu local de votação camera Milhões de eleitores nos dois municípios retornam às urnas para o segundo turno e Justiça Eleitoral recomenda consultar locais de votação, além de seguir as medidas contra o coronavírus. | Reprodução

Neste domingo (29), dia do segundo turno das Eleições 2020, os cidadãos brasileiros poderão escolher os representantes municipais ao votarem para prefeito com vice-prefeito. Com a pandemia de Covid-19 ainda ativa, mais do que nunca é importante saber onde é o local de votação, incluindo zona e seção eleitoral.

Pesquisa mostra Edmilson Rodrigues com 58.3% e Everaldo Eguchi com 41,7%

Caso você não se lembre e deseje consultar qual é o local de votação, basta acessar o Portal do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Lá, primeiro clique no menu "Eleitor e eleições", localizado na parte superior da tela, e em seguida na opção "Título eleitoral".

Esse menu te dá a opção de consultar o local de votação por nome ou por título. Na primeira opção, você terá que preencher com seu nome completo, data de nascimento e nome da mãe. Já para a segunda, digite o número do título de eleitor ou até o seu número de CPF, além da data de nascimento.

Após preencher e confirmar, o site te dará os números de zona e seção eleitoral, além do seu local de votação, com endereço completo. A tela também confirmará se a sua biometria consta no sistema do TSE.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Serviço

Leia mais notícias de Serviço. Clique aqui!

Últimas Notícias